Plano de Carreira do Magistério é elaborado em Dona Emma

Publicado em 08/06/2022 às 11:48 - Atualizado em 08/06/2022 às 11:48

Reunião
Créditos: PMDE - Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira, dia 06 de junho, aconteceu reunião entre Administração Municipal de Dona Emma e Secretaria da Educação com a Comissão dos Professores sobre a elaboração do Plano de Carreira do Magistério.

O secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Rubens Stanke apresentou a todos a proposta do Poder Executivo para o novo Plano de Carreira e Remuneração dos profissionais do Quadro do Magistério Público Municipal, sanando as dúvidas dos professores, além de receber propostas de melhoria para o Plano.

Participaram da reunião, além da Comissão dos Professores, o Prefeito Nerci Barp, o secretário de Administração Rubens Stanke, secretária de Educação Luciana Schmidt, diretora de Administração Débora Petry, servidora do RH Simone Rotermel e a coordenadora pedagógica Oinisse Paupitz Minatti.

Após, será encaminhado a Câmara de Vereadores para aprovação da nova Lei e em seguida entrando em vigor.