Carnês do IPTU já podem ser retirados em Dona Emma e tem primeiro pagamento para 12 de abril

Publicado em 18/03/2021 às 14:08 - Atualizado em 25/03/2021 às 09:06

IPTU 2021
Créditos: PMDE - Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

Os carnês de cobrança do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) de Dona Emma já podem ser retirados no setor de Tributação na Prefeitura. O horário de atendimento para entrega do IPTU é das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min com Paulinho.

A pessoa que preferir pelo pagamento de cota única até o dia 12 de abril terá desconto de 10% do valor total do imposto. Para quem optar pelo pagamento em cinco parcelas o vencimento da primeira parcela também é para o dia 12 de abril. Para pagamento das parcelas após o vencimento, favor comparecer na Prefeitura para retirar a segunda via.

A Prefeitura de Dona Emma também está disponibilizando através de seu site as guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, para os contribuintes que têm acesso à internet. O serviço está disponível no site www.donaemma.sc.gov.br - na página principal, o internauta deve clicar no Banner IPTU online.

Mais informações pelo fone 3364-2800 ou no setor de Tributação.