---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito e vereadores de Dona Emma solicitam implantação da rede trifásica em Dona Emma

Publicado em 12/11/2019 às 10:52 - Atualizado em 12/11/2019 às 10:52

Prefeito Nerci com o gerente da Celesc
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

 

O Prefeito Nerci Barp de Dona Emma esteve em audiência, no dia 05 de novembro, com o gerente da Unidade da Celesc de Rio do Sul Manoel Arisoli Pereira onde o assunto principal foi a implantação da rede trifásica em Dona Emma.

O Prefeito entregou em mãos ofício solicitando melhorias no município e em cópia também ofício da indicação da Câmara de Vereadores, através dos vereadores Juliano Rizzieri e Jair Schreiber solicitando implantação da rede de distribuição de energia trifásica na localidade de São Donato.

Na localidade de São Donato, possui vários agricultores que possuem ao longo do trecho mencionado, 28 unidades de estufas de ar forçado para secagem de fumo, por isso a necessidade e pedido dessa localidade que dependem disso para o seu sustento com a produção agrícola local.

Lembrando que já foi solicitado para as localidades de Caminho Pinhal, Caminho do Morro e Rio Caçador. Houve também a indicação do vereador Lauri Alves dos Santos para melhorias na Serra do Uru. Na ocasião, o Prefeito Nerci reforçou o pedido das outras localidades ao gerente.

“Estamos trabalhando numa parceria entre Executivo e Legislativo, visando sempre o desenvolvimento e qualidade de vida dos nossos cidadãos. Agradeço a Câmara de Vereadores pela parceria”, enfatiza o Prefeito Nerci Barp.