Atividades marcam o Dia das Crianças

Publicado em 11/10/2019 às 14:29 - Atualizado em 11/10/2019 às 15:02

Dia das Crianças
Créditos: PMDE - Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Dona Emma promoveu um dia diferente para os alunos do Pré I, II e III da rede municipal de ensino, em comemoração ao Dia das Crianças. Os alunos acompanhados pelas professoras e direção dos CEIS, Jardins e escola, participaram de diversas atividades organizadas pela professora de Educação Física Janaíne e pela estagiária Jéssica. As brincadeiras iniciaram no campo municipal e após as crianças participaram de atividades no ginásio municipal onde exploraram a coordenação motora, equilíbrio visando a integração dos alunos. O Prefeito Nerci Barp e a primeira-dama Eunilda Barp estiveram participando desse momento especial para as crianças. A Administração e a Secretaria parabeniza todas as crianças pelo seu dia.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}