---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Aprovada as contas do ano de 2018 do Prefeito Nerci Barp de Dona Emma

Publicado em 09/09/2019 às 14:01 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:03

Contas aprovadas
Créditos: PMDE - Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

 

Dona Emma foi o quarto município do Estado com parecer favorável e sem ressalvas emitido pelo Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) emitiu parecer favorável à aprovação das contas da administração municipal de Dona Emma, no exercício de 2018 do mandato do prefeito Nerci Barp. Dona Emma está entre as primeiras cidades do Estado com parecer favorável, aprovadas na sessão do TCE no dia 22 de julho de 2019.

O parecer emitido foi favorável em função de o Município ter atendido a todos os aspectos legais solicitados na prestação de contas anual. Além disso, não foi evidenciada nenhuma irregularidade ou divergência nas contas. A informação está publicada no site do Tribunal- http://www.tce.sc.gov.br.

O TCE é responsável pela fiscalização das contas e contratos dos municípios.  De acordo com o Prefeito Nerci Barp, a aprovação é consequência de uma administração transparente. “Estamos realizando a aplicação correta dos recursos públicos e respeitando as leis. Isso também é resultado de um excelente trabalho de toda equipe da Prefeitura”, disse Nerci.

Todas as receitas e despesas do Município estão disponíveis no site da Prefeitura – www.donaemma.sc.gov.br, no link Portal da Transparência, para que também a população tenha acesso às informações e acompanhe todos os investimentos que a administração vem realizando, em todas as secretarias.

Após a aprovação do Tribunal de Contas, a prestação de contas foi enviada para aprovação da Câmara de Vereadores de Dona Emma.