---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município de Dona Emma comemora 57 anos de emancipação política administrativa

Publicado em 09/05/2019 às 11:20 - Atualizado em 09/05/2019 às 11:36

Programação
Créditos: PMDE - Assessoria de Imprensa Baixar Imagem

 

Na próxima semana, o município de Dona Emma estará em festa que acontece de 17 a 19 de maio, em comemoração aos 57 anos de emancipação político administrativa. A Administração Municipal decretou feriado municipal na sexta-feira, dia 17 de maio – Emancipação Político Administrativa de Dona Emma, instituído pela Lei Municipal nº 884/93, de 08/06/1993, conforme Decreto.

Na sexta-feira, dia 17 de maio, feriado municipal, inicia 12h15min com Teatro para a Melhor Idade de Dona Emma promovido pela Viacredi Alto Vale e as 14h inicia o Encontrão da Melhor Idade animado pela Harmonia do Baile no Salão de Nova Esperança com grupos de Dona Emma e de municípios vizinhos.

Já a abertura oficial da Festa acontece as 19h, no Salão Cristo Rei no centro em Dona Emma. As 19h30min acontece o Recital do Coral Gente Nossa alusivo aos 25 anos de atividades do Coral e as 20h30min inicia o Jantar Italiano e Festival de Chopp promovido pela APP da EEB Lindo Sardagna no Salão Cristo Rei.

No sábado, dia 18 de maio, a partir das 11h, acontece apresentações culturais locais no Salão Cristo Rei. Já as 18h30min, inicia a 3ª Edição do EmmancipaRock com apresentação das Bandas Escolta 3, Brigadeiro Espacial, Howersatianos e Tosse Harmônica. A entrada será beneficente com doação de roupas para a Campanha do Agasalho. Durante todo o dia haverá Festival de Pastéis no local.

 

Já no domingo, dia 19 de maio, as 09h, inicia o 7º Passeio Ciclístico saindo do centro em direção ao Salão de Nova Esperança. Cada participante ganhará uma camiseta e uma garrafa squeeze personalizada. As inscrições são gratuitas e acontecem na Prefeitura ou na Secretaria de Educação. Logo após almoço com Churrasco e acompanhamentos. No local acontecerá apresentações culturais, Futebol de Campo, roleta da sorte. E as 14h30min, inicia a tarde dançante com entrada gratuita animada pelas Bandas Collibry e Doce Pecado.

Venha prestigiar a festa em comemoração aos 57 anos de emancipação político administrativa em Dona Emma.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar