População de Dona Emma terá atendimento de nutricionista na Secretaria de Saúde

Publicado em 12/09/2018 às 10:30 - Atualizado em 12/09/2018 às 10:30

Prefeito, nutricionista e Secretário de Saúde
Créditos: Bia Lima - PMDE Baixar Imagem

A partir deste mês de setembro, a população do município de Dona Emma pode contar com atendimento de nutricionista na área da Saúde. É que a Administração Municipal de Dona Emma realizou o credenciamento dessa profissional.

Os agendamentos são realizados na Unidade Integrada de Saúde do Centro com Jussara, após encaminhamento médico. A nutricionista Marili Reckelberg atenderá sempre as quintas-feiras.

O Secretário de Saúde Simão Hasckel e o Prefeito Nerci Barp receberam a profissional no gabinete e deram as boas-vindas a ela, ressaltando da importância desse atendimento a comunidade de Dona Emma.

Atualmente, o município de Dona Emma já possui o atendimento da nutricionista Jane Gehrke que atende o setor da Educação.